Forks - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Forks

Ir para baixo

Tutorial Forks Empty Tutorial Forks

Mensagem por Frederico C. Volturi Ter Jun 28, 2011 1:13 pm

Tutorial do RPG

Este tutorial foi criado para que os jogadores possam aprender mais sobre a história/trama do RPG, para que você aprenda a duelar, postar e etc.

A História do RPG

Tudo começa no dia 7 de junho de 2000 quando a Vampira Samhay foge com o Lobo Part of the Soul para criarem uma aliança nunca vista por nenhuma das duas raças, vivem juntos até hoje escondidos nas matas com um grupo de aliados. Vários anos se passaram sem o assunto ser mencionado por ninguém, até que os Volturi e Quileutes decidem cassar os dois. A partir desse dia uma guerra foi travada entre lobos e vampiros para ver quem poe as mão primeiro em Samhay e Part of the Soul.

Escola Vampírica de Forks

História
A Escola Vampírica de Forks é um internato para vampiros recém transformados, há mais de mil anos Black Light e Samhay, os maiores e melhores vampiros da época, juntaram-se para construir uma instituição de ensino para vampiros. Juntos eles construirão o primeiro castelo de Forks, com o objetivo de "educar" os recém vampiros transformados. Os dois tinham qualidades singulares e distintas, e justamente por isso eles criaram fraternidades para dividir os alunos de acordo com os próprios interesses.

Escola Licantrópica de Forks

História
A escola licantrópica de Forks é um internato para jovens Lobos, foi criada logo após a vampírica por Montus e Part of the Soul, os dois maiores e melhores lobos da época, juntaram-se para construir uma escola para lobos. Juntos construirão o segundo castelo de forks, com o objetivo de ensinar os lobos para se defenderem e lutarem caso ocorre-se uma guerra com os vampiros. Criaram duas fraternidades para dividir os alunos.

1 - Postagens
Para conversar com outros jogadores, não é preciso nenhuma técnica super avançada ou preencher algum pré-requisito. Aja como se fosse a vida real, converse, descreva o ambiente a sua volta, enfim, você é o escritor, você deve ser criativo e interativo. A resposta do outro player virá de acordo com o que for postado, e assim a conversação se desenvolve.

1.2 - Interagindo com outros jogadores

Um jogo em RPG é um em que você deve postar suas ações, sentimento e falas. Durante as postagens não se esqueça do modo "on" e "off". Quanto ao português, ele é muito benvindo, e, caso
queira ser levado a sério pela administração a fim de almejar cargo no
corpo docente, Ministério, ou quaisquer outras vagas, pedimos que o use
bem.
Não se esqueça de diferenciar a fala de alguma
personagem com a fala narrativa. Use aspas ( “ ), asterisco ( * ) ou
outra pontuação para explicitar o que é dito como narrador; a utilização
de travessão ( – ), barra ( / ) ou outra pontuação pode ser usada para
indicar a fala da personagem. Eis um exemplo:


Duelos e batalhas

Os vampiros e Lobos são duas especies que não vivem em harmonia, sempre estão se atracando e se matando em batalhas, por isso, para que o RPG seja mais real deveremos seguir algumas regras básicas para essas batalhas e duelos.

[incompletoo]
Frederico C. Volturi
Frederico C. Volturi
Volturi
Volturi

Mensagens : 92
Data de nascimento : 04/08/1972
Idade : 51
Localização : Volterra

Perfil Personalizado
Fraternidade: Black Light
Raça: Vampiro
Habilidade: Tortura Psíquica

https://forks.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos