As Fraternidades

Ir em baixo

As Fraternidades

Mensagem por Frederico C. Volturi em Sab Jun 18, 2011 4:17 pm

As Fraternidades

Escola Vampiríca de Forks

A escola vampiríca de Forks possui duas fraternidades, Black Light e Samhay, cada uma com suas qualidades e defeitos. Uma vez que você escolhe uma das fraternidades você se tornará um grande vampiro seguindo o rumo do mal ou do bem só falta você decidir.

Black Light



A garra, sede de sangue, a arte de vencer, tempos dos mortos.

Simbulo: A Onça
Cores: Vermelho e ciano

É com muita frequência que os Black Light e os Montus se tornem inimigos mortais. Somente os vampiros se tornam Black Light, uma áurea de mistério ronda a história dela, os irmãos Light herdeiros da escola vampiríca de Forks lutaram até a morte para decidirem quem herdaria a fraternidade e reinaria com o poder de comandar os vampiros, e no final nenhum deles o conseguiu, a única mulher da família Black Light que desde o inicio não havia entrado na briga pela fraternidade acabou herdando. Só aceitou em sua fraternidade aqueles que tinham garra, sede de sangue, possuísse a arte de vencer nos tempos dos mortos.

Samhay



A criação a partir do novo, a boa vivência, a arte da ambição.

Símbulo: A Pantera.
Cores: Vermelho e roxo.


É característico de Samhay e Part of the Soul se tornarem grande aliados, mas nunca traia uns aos outros pois com a mesma facilidade de se tornarem amigos podem se tornar inimigos. Emilly Samhay uma bela vampira de olhos dourados é a fundadora da fraternidade Samhay muitos dizem que ela permanece viva e escondida pelas matas com o lobo Part of the Soul que é o seu grande aliado. Nos tempos da fundação da escola vampiríca Samhay e os irmãos Black Light tiveram uma briga onde ela criou a sua fraternidade que só entrariam vampiros capazes de criar a partir do novo, possuir uma boa vivência com os lobos e possuir uma qualidade que ela prezava muito a ambição.


Escola Licantropica de Forks

A Escola Licantropica de Forks possue suas duas fraternidades, Montus e Part of the Soul, amigas ou inimigas? Basta se ingressar para descobrir a resposta. Foi fundada pelos os dois lobos de mesmo nome onde cada uma possui suas qualidades.

Montus


O uivo sagrado de Montus, a sabedoria do desconhecido, o culto dos antepassados

Símbulo: Cachorro.
Cores: Cinza e Azeitona.
Fraternidade para os lobos sábios. O seu fundador o lobo Marcus Montus, criou a fraternidade na escola para unir lobisomens, ele sempre dizia que se os vampiros se revoltassem contra os lobisomens era melhor estarem unidos ou era o fim. Quase todos os Montus tinham sede de caçar e aniquilar os vampiros. Eles tinham fama de corajosos, mas impiedosos. Em sua fraternidade entrava os que possuíam a sabedoria do desconhecido e os que cultuavam os antepassados.

Part of The Soul



O florescimento das paixões, a vastidão da natureza, a vontade de sobreviver.

Símbolo: O Lobo.
Cores: Cinza e verde.

É a fraternidade para os lobos especiais, aqueles que não querem o mal para os vampiros. O seu fundador o poderoso lobo Part of the Soul fugiu com Samhay, para provar que os lobos e vampiros podem viver em paz. Nela todos são acolhidos desde que sigam as regras impostas com rigor. Antes de partir Part of the Soul disse que acolheria aqueles que querem aflorar uma paixão, ama a natureza e tem vontade de sobreviver nos tempos de trevas.

avatar
Frederico C. Volturi
Volturi
Volturi

Mensagens : 92
Data de nascimento : 04/08/1972
Idade : 46
Localização : Volterra

Perfil Personalizado
Fraternidade: Black Light
Raça: Vampiro
Habilidade: Tortura Psíquica

Ver perfil do usuário http://forks.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum